Saturday, September 13, 2008

Big Brother parte 2:

Donde esta la planta numero 1?

Como?

La planta numero 1?

Quizás no numero 3… Da uma tentada e vê se vc acha. Se vc não achar volta aqui que eu te ajudo. Foi o que passou pela minha cabeça, quando disse o “Como?” Eu ainda estava com paciência, pois era a primeira pergunta de muitas do dia.

Ah me mandaram entregar os papeis na 107 e onde é isso?

En la planta número 1.

Pero, como va eso?

Eu pensava já não tão calma assim, como vá eso o que, porra? Como se pega elevador?

Hay que entrar en el ascensor y pulsar el numero 1.

Pero, como? No se donde esta, podrías acompañarme? Ai, já é demais! Assim não dá, neste momento eu tive a certeza que devo ter sido muito ma na outra vida.

Perdóname, no puedo acompañarla, es solamente coger este ascensor que esta justo delante de nosotros, pulsar el número 1 y cuando la puerta se abra, busque la habitación que tenga el número 107 en la puerta. Ah, vale, vale…..

Em seguida toca o telefone: Hola, eu sou de Granada e queria xzx%^&* Canário...

o sotaque do sul da Espanha é o mais difícil de entender, nem os madrilenos entendem.

Perdóname, si el señor es de Granada y en que puedo ayudarle? ( Eu tava pensando que o cara tava querendo dizer alguma coisa que ele era de Granada e que alguém das ilhas Canárias, quem nasce lá é canário, queria saber se tinha algum hotel da Rede por la) então eu respondi: Não temos nenhum hotel em Canárias e nem em Granada.

O cara então me diz: Não, eu sei que vcs estão em Madrid, eh o Foxa 32 não é?

Sim, eh aqui mesmo. Então, eu queria saber se eu posso levar o meu canário.

Caaaaaaaaaaaara, eu fiquei sem reação, não tava acreditando do que tava ouvindo. Morrendo de vontade de rir, eu respondi: não senhor, não aceitamos animais. E o cara: pero ele es chiquito y amarillo.... eu não agüentei e passei o telefone pro outro recepcionista. Fui ter meu ataque de riso incontrolável na parte detrás da recepção.

Eu juro que se alguem me contasse uma historia que um hospede ligou pedindo pra trazer o canário, e ainda perguntando o porque de não poder trazer, se ele é tão pequeno e amarelinho... , eu não ia acreditar, ia achar que era invenção louca e das brabas. Mas depois fiquei pensando será que aqui rola aqueles trotes de radio e eu caí?

Beijos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home