Sunday, August 06, 2006

Festas

_Oi tudo bem?
_ Vou fazer uma festinha aqui em casa. Vou comprar as coisas, ver quanto fica e depois a gente divide.
_ Ah tá eu vou sim. Só que não vou comer, nem beber. (leia-se, não quero pagar nada).
_ Então não precisa vir. Para conversar existe telefone, msn, email,etc.


Uma das coisas que me irritam muito é quando acontece algo do tipo como escrevi aí em cima. Adoro meus amigos,mas vai ser pão duro assim lá... vocês sabem onde. Antes eu até respondia, não tem problema, o que importa é sua presença...Só que isso é hipocrisia. Porra, mora na zona sul, só compra roupa cara e diz que vem numa festa para não comer, nem beber? Ah, pelo amor de deus.


Cês acreditam que numa dessas festinhas em casa, em que eu pedi para trazer bebida, teve uma amiga que trouxe água??? Era um founde, ela também disse que não ia comer.
Me contive e não falei nada sobre a água, mas quando ela foi pegar a fruta para comer o founde, eu não resisti. Disse: Só esse hein Joana, você disse que não ia comer...

2 Comments:

Blogger Ary said...

Agua?! Eu não deixava entrar.

8:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Apesar de ser surreal, acho que todos já viram isso acontecer! Até parece que eles não saem pra beber e comer na rua...

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home